Partilha no Facebook
Partilha no Twitter

“Out of Time”

Esta nova temporada de Legends of Tomorrow começa incrivelmente em 2016. Conhecemos Nate Heywood, um historiador, que pede ajuda ao novo mayor de Star City, Oliver Queen aka Green Arrow para localizar a nave dos Legends, a Waverider, que segundo Nate terá afundado recentemente.

Martin Stein: The Time Masters were an organization charged with protecting history from rogue time travelers. But they were destroyed. Under the leadership of Rip Hunter, we have taken up their mantle. Sara Lance, former member of the League of Assassins; Dr. Raymond Palmer, the Atom; the arsonist, Mick Rory and Firestorm, the merged superform of Jefferson Jackson and myself, Martin Stein. We are the only ones left to protect history. We are the Legends of Tomorrow.

Apesar de gostar dos crossovers entre as séries de super-heróis da CW, preferia que a participação especial tivesse sido de Grant Gustin (The Flash) em vez de Stephen Amell (Green Arrow), porque este já tinha tido a sua participação na 1ª temporada da série. No entanto, a história segue em frente e dentro da Waverider, Nate e Oliver encontram Mick Rory (Dominic Purcell) em estase. Depois de o trazerem de volta à vida, ele conta-lhes o que aconteceu. Lembras-te do aviso que Rex Tyler deu aos Legends no final da primeira temporada? Se não te lembras eu digo-te. Rex disse-lhes para evitarem viajar até 1942. Pois bem, é exactamente isso que a equipa faz!

Em 1942, os Legends descobrem que uma bomba nuclear atingiu Nova Iorque e pretendem evitar que esse incidente ocorra. Os heróis pensam logo que tudo se tratou de um rapto de Albert Einstein por parte dos Nazis e decidem raptarem Einstein eles mesmos, tudo isto só para descobrir que não conseguem modificar nada no futuro. Numa tentativa de descobrir como é que uma bomba nuclear pode ter sido construída sem a ajuda de Einstein, este diz-lhes que só a sua parceira, Mileva Marić, teria o conhecimento necessário para tal. Assim sendo, os protagonistas salvam a cientista que estava a trabalhar com uma das caras conhecidas da quarta temporada de Arrow, o vilão Damien Darhk.

legends-of-tomorrow-1

Como deves calcular, Sara que deseja recuperar a sua irmã Laurel, tenta matar Darhk mas sem sucesso porque este consegue escapar e até mesmo disparar a bomba atómica a partir de um submarino. Vemos depois que Rip Hunter envia todos os membros tripulantes para diferentes épocas temporais, excepto Mick que fica em estase na nave, e usa a própria Waverider para interceptar o míssil. Mick e Nate resgatam então toda a equipa mas falham em encontrar o respectivo capitão Hunter.

O fim do episódio reserva dois momentos que me deixaram bastante hyped para continuar a ver esta nova temporada da série (tendo em conta que já estive muito perto de desistir). O aparecimento da Justice Society of America foi sem dúvida muito fixe e mal posso esperar para conhecer estes novos heróis e os poderes de cada um deles. Se isto já foi um bom momento, então descobrir que Reverse-Flash está a trabalhar com Darhk foi ainda melhor!

O que achas que Eobard Thawne poderá trazer a Legends of Tomorrow?

  • LÊ MAIS SOBRE
  • DC
  • Legends of Tomorrow
Partilha no Facebook
Partilha no Twitter
DIZ ALGO SOBRE ISTO!
Este espaço é disponibilizado para comentários sobre o tema apresentado nesta publicação. Respeita a opinião dos outros e mantém a discussão saudável.
Os comentários são moderados de acordo com os Termos de Uso.
É possível deixar um comentário em anónimo. Basta clicar no campo de texto "Nome" e seleccionar a opção "Publicar comentário sem iniciar sessão".