DRAGON BALL SUPER | Panini Portugal Lançou Caderneta De Cromos

Cromos atrás de cromos!

401
João Teotónio
Por João Teotónio escritor/a em SOMOSGEEKS.PT
Sou um mago vermelho da cromice, com pontos alocados principalmente nos videojogos. Adoro o ar livre e esticar as pernas.

Mais uma bomba nostálgica arrebentou. Se estavas com saudades daqueles tempos da escola onde coleccionavas os cromos para a tua caderneta do Dragon Ball então a Panini Portugal tem mesmo aquilo que precisas. Já está disponível nos pontos de venda habituais a nova colecção baseada no anime mais recente desta franquia, Dragon Ball Super, que é a continuação oficial depois dos eventos do arco do Buu Buu de Dragon Ball Z.

Vais poder contar com arte das personagens habituais, como Son Goku, Vegeta, Son Gohan e outros recém chegados como Beerus ou Whis. Tens ainda as novas transformações, como o Deus Super Gerreiro e stills dos melhores momentos da série.

Há cromos brilhantes, transparentes e ainda um poster especial com os seus próprios autocolantes especiais com foco nos protagonistas. Um produto que chegou mesmo em boa hora visto a série ter recomeçado novamente na SIC depois de uma longa pausa desde o ano passado. É um bom presente para partilhar com a rapaziada lá de casa e mostrar como é que a malta se divertia há uns anos atrás.

A colecção tem 180 cromos no seu total e estarão disponíveis nas lojas até dia 30 de Novembro deste ano.

Qual é a personagem que mais queres ter em formato autocolante?

AVISO LEGAL: A opinião expressa nesta publicação é da única responsabilidade do seu autor e não representa a do Cubo Geek. Esta publicação foi submetida de forma voluntária e só depois do seu autor concordar com o nosso Código de Conduta. O Cubo Geek eliminará as contas dos autores que de forma deliberada cometam plágio, incentivem à pirataria, e infrinjam direitos de autor. Pedidos de remoção de conteúdo protegido por direitos de autor devem ser endereçados ao Cubo Geek através dos contactos.
COMENTÁRIOS
Este espaço é disponibilizado para comentários sobre o tema apresentado nesta publicação. Respeita a opinião dos outros e mantém a discussão saudável.
Os comentários são moderados de acordo com as Regras da Comunidade.