BOX OFFICE EUA | Vingadores: Guerra Do Infinito Não Tira O Pé Do Acelerador

Blockbuster da Marvel domina no Dia da Mãe.

34
Por João Costa escritor/a em SOMOSGEEKS.PT

Foi um fim de semana do Dia da Mãe nos EUA com estreias fracas e com Vingadores: Guerra do Infinito sem qualquer dificuldade em dominar de novo no topo da tabela. Estes são os resultados do fim de semana de 11 a 13 de Maio nos EUA.

O gigantesco blockbuster da Marvel continua a dar cartas liderando as bilheteiras com $61.82 milhões de dólares arrecadados ao longo do fim de semana, e um total monstruoso de $547.83 milhões ao fim de 17 dias em cartaz.

Internacionalmente, chegou esta semana à China onde arrecadou uns estrondosos 200 milhões de dólares, tornando-se na segunda maior estreia de sempre no território. Já é o quinto filme mais rentável de sempre nas bilheteiras mundiais, com $1.61 mil milhões de dólares somados. Segue agora a todo o gás para os 2 mil milhões e para tentar tornar-se no segundo maior filme de sempre mundialmente.

Life of the Party foi a estreia com melhor resultado, ao somar $18.5 milhões em 3.656 cinemas. A comédia com Melissa McCarthy teve uma estreia fraca, até mesmo quando comparada com os filmes de menor sucesso da atriz, Tammy ($21.58 milhões) e A Chefe ($23.59 milhões), o que é um sinal da alerta para a atriz que até há bem pouco tempo conseguia consistentemente estreias muito fortes para os filmes que protagonizava.

  BOX OFFICE EUA | Vingadores: Guerra Do Infinito Continua A Dominar

Mesmo quando comparado com a comédia que estreou o ano passado no fim de semana do Dia da Mãe, Life of the Party fica abaixo. Olha Que Duas estreou com $19.54 milhões há um ano e terminou com $45.85 milhões. Veremos se Life of the Party consegue uma melhor carreira em sala ou se durará pouco, tal como aconteceu a Olha Que Duas.

Breaking In, o thriller de baixo custo da Universal sobre uma mãe à procura de vingança, estreou com $16.5 milhões acumulados. É um projecto sem riscos, que apenas custou 6 milhões ao estúdio, e que dará lucro fácil mesmo que caia de forma acentuada nas próximas semanas.

Overboard aguentou-se bem esta semana, somando mais $10.1 milhões a um total de $29.59 milhões ao fim de 10 dias em cartaz. A comédia chegou a mais 400 cinemas, e não deverá ter problemas em tornar-se no maior filme protagonizado por Eugenio Derbez, que neste momento pertence a Instructions Not Included com $44.47 milhões.

A fechar o top 5 semanal temos Um Lugar Silencioso, que quebrou apenas 18% este fim de semana para uma receita de $6.4 milhões e um total de praticamente 170 milhões de dólares. Vai ficar marcado como uma das grandes histórias de sucesso de 2018 e é natural que a Paramount já fale em sequela, visto o custo de produção ter sido de apenas 17 milhões.

Esta semana teremos o regresso do super-herói para adultos. Deadpool 2 promete dominar as atenções ao estrear em mais de 4.200 cinemas por todo o território americano. Como contra-programação chega Book Club para o público feminino mais velho, pela Paramount, e Show Dogs, um filme familiar lançado pela Global Road.

Achas que Vingadores: Guerra do Infinito merece tamanho sucesso?

0
ADOROADORO
0
OMGOMG
0
VOMITEI-ME TODOVOMITEI-ME TODO
0
YayYay
0
TRISTETRISTE
0
MEHMEH
0
NOPENOPE
0
IRRITADOIRRITADO
Voted Thanks!
AVISO LEGAL: A opinião expressa nesta publicação é da única responsabilidade do seu autor e não representa a do Cubo Geek. Esta publicação foi submetida de forma voluntária e só depois do seu autor concordar com o nosso Código de Conduta. O Cubo Geek eliminará as contas dos autores que de forma deliberada cometam plágio, incentivem à pirataria, e infrinjam direitos de autor. Pedidos de remoção de conteúdo protegido por direitos de autor devem ser endereçados ao Cubo Geek através dos contactos.
COMENTÁRIOS
Este espaço é disponibilizado para comentários sobre o tema apresentado nesta publicação. Respeita a opinião dos outros e mantém a discussão saudável.
Os comentários são moderados de acordo com as Regras da Comunidade.