FELIZ DIA PARA MORRER | Fazes Anos Amanhã? Os Cinemas NOS Oferecem-Te Bilhetes Para Ires Ver O Filme!

Nunca foi tão bom fazer anos a uma sexta-feira 13.

114
Daniel Alvares
Sou um apaixonado por Filmes e Séries e pela cultura Geek no geral. Mando uns bitaites aqui e ali.

Amanhã, sexta-feira 13, vai ser um dia de sorte para quem fizer anos. Os Cinemas NOS vão oferecer 13 bilhetes para o filme Feliz Dia Para Morrer ao primeiro aniversariante que chegar a cada um dos 13 Cinemas NOS aderentes, para que comemore o dia de uma forma especial e assustadora.

A oferta é limitada aos lugares disponíveis em sala, no dia 13 de Outubro, e ao primeiro participante que comprove em cada cinema, através de documento de identificação, a data do aniversário. Os restantes aniversariantes a participar podem usufruir de um desconto na aquisição de bilhetes para sessões nesse dia, do filme Feliz Dia Para Morrer.

Basicamente, se fizeres anos amanhã junta 12 amigos e corre para um Cinema NOS mais perto de ti para conseguires ganhar os bilhetes e ires comemorar o aniversário à grande!

  BOX OFFICE PT | Thor: Ragnarok Conquista o Trono Nacional

Cinemas aderentes:

Cinemas NOS Alvaláxia, Cinemas NOS Colombo, Cinemas NOS Almada Forum, Cinemas NOS Aveiro Glicínias, Cinemas NOS Braga Parque, Cinemas NOS Forum Coimbra, Cinemas NOS GaiaShopping, Cinemas NOS MaiaShopping, Cinemas NOS Parque Nascente, Cinemas NOS Forum Montijo, Cinemas NOS Nosso Shopping, Cinemas NOS Palácio, e Cinemas NOS Foz Plaza.

Sinopse de Feliz Dia Para Morrer:

Em Feliz Dia Para Morrer Jessica Rothe (La La Land: Melodia do Amor) interpreta uma estudante universitária que é assassinada na noite do seu aniversário. Contudo, a jovem volta a acordar de manhã e apercebe-se que, depois de ser morta, volta a acordar, reiniciando o mesmo dia vezes sem conta. Presa nesse ciclo repetitivo, a estudante chega à conclusão de que só a descoberta da identidade do seu assassino a poderá poupar ao seu trágico destino.

Feliz Dia Para Morrer é realizado por Christopher Landon (Atividade Paranormal: Os Escolhidos), produzido pela Blumhouse (Fragmentado, Foge, Whiplash – Nos Limites) e escrito por Scott Lobdell em conjunto com o realizador do filme.

Fazes anos amanhã?

A TUA REACÇÃO
0
ADOROADORO
0
OMGOMG
0
VOMITEI-ME TODOVOMITEI-ME TODO
0
YayYay
0
TRISTETRISTE
0
MEHMEH
0
NOPENOPE
0
IRRITADOIRRITADO
Voted Thanks!
A TUA OPINIÃO
Este espaço é disponibilizado para comentários sobre o tema apresentado nesta publicação. Respeita a opinião dos outros e mantém a discussão saudável.
Os comentários são moderados de acordo com as Regras da Comunidade.
BASTIDORES