HELLBOY | As Possibilidades Que Foram Abertas Por O Reboot Ser Rated R, Segundo O Realizador

Cada vez mais hype!

82

Depois das várias tentativas de Guillermo Del ToroRon Perlman em tentar tirar Hellboy 3 do papel, as negociações não tiveram sucesso e o novo filme da besta do Apocalipse com essa dupla ficou definitivamente cancelado. Para os fãs, no entanto, a tristeza demorou pouco tempo, pois foi anunciado um reboot.

Este novo Hellboy vai ser protagonizado por David Harbour, realizado por Neil Marshall, e será um filme muito mais grotesco e violento que os anteriores. Será também um filme muito mais focado em Hellboy e muito mais fiel à BD. E o facto de ser tão fiel à BD advém do facto de ser rated R.

Fica a saber o que Neil Marshall disse:

É tipo, ok, agora podemos fazer o filme que queremos fazer. Não é que eu vá forçá-lo a ser rated R, mas se acabar por ir por esse caminho, por causa da minha própria sensibilidade, então tudo bem. E ninguém nos vai impedir. Então, essa é a principal diferença [em relação aos filmes anteriores]. E tenho a certeza, obviamente, o sucesso de Deadpool e Logan não prejudicaram essa causa. Mas, também, quando olhas para o material de origem [BD], é meio sangrento, então vou abraçar isso.

[irp]

O rated R está na moda mas no caso de Hellboy casa perfeitamente bem. Porque, como disse Marshall, a BD é bem sangrenta e a personagem é violenta!

O reboot tem como título de trabalho, Hellboy: Rise of the Blood Queen, e tem Andrew Cosby, Christopher Golden e Mike Mignola como argumentistas. David Harbour é Hellboy e o filme é realizado por Neil Marshall.

Hellboy combina bem com rated R?