HELLBOY | Reboot Perde Subtítulo E Ian McShane Entra Para O Elenco!

Boa, boa.

90

Depois das várias tentativas de Guillermo Del Toro e Ron Perlman em tentar tirar Hellboy 3 do papel, as negociações não tiveram sucesso e o novo filme da besta do Apocalipse com essa dupla ficou definitivamente cancelado. Para os fãs, no entanto, a tristeza demorou pouco tempo, pois foi anunciado um reboot.

E o reboot começa a preencher o elenco. Ian McShane vai interpretar a personagem Professor Broom, o pai adoptivo de Hellboy. Tendo em conta a idade do actor, das duas uma. Ou vai ser alvo de caracterização para parecer mais velho, ou irá aparecer apenas em flashbacks. De outra forma parece-me muito novo em comparação a David Harbour.

Numa notícia relacionada, o filme que anteriormente tinha como título Hellboy: Rise of the Blood Queen, é agora mencionado apenas como Hellboy. O título remetia para a personagem Queen of Blood, também conhecida como Nimue. Nimue foi uma das maiores bruxas britânicas que já viveu. Ela eventualmente ficou maluca e aprisionou Merlin numa sepultura para toda a eternidade antes de ser parada pelo seu próprio grupo. Nimue é ressuscitada anos mais tarde e embarca numa longa e assassina missão antes de ser parada novamente, desta vez por Hellboy.

[irp]

Não se sabe se a mudança no título implica também uma mudança na história do filme. Hellboy vai ser protagonizado por David Harbour, realizado por Neil Marshall, e será um filme muito mais grotesco e violento que os anteriores. Será também um filme muito mais focado em Hellboy e muito mais fiel à BD. E o facto de ser tão fiel à BD advém do facto de ser rated R.

O que achas de Ian McShane como Professor Broom?