black panther

O Pantera Negra vai ser introduzido no Universo Marvel no próximo ano com o lançamento de Capitão América: Guerra Civil. Depois disso, a personagem vai ter o seu próprio filme, que vai desempenhar um papel importante em conduzir-nos até Avengers: Infinity War.

Durante uma entrevista com a Empire, o Presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, falou sobre o que podemos esperar do filme a solo.

“Este aqui é importante. Não só vamos ter uma personagem principal inacreditável, mas também iremos conhecer todo o Wakanda, que é um cenário e cultura totalmente novos para explorar.

Feige continuou, dizendo que Pantera Negra terá um “elenco maioritariamente Africano-Americano” e que o filme irá desempenhar um papel importante em levar a história adiante para Infinity War. Ao falar sobre o tema da história, explicou:

“É uma grande aventura de ação geo-política que incide sobre a luta da família e luta real de T’Challa em Wakanda, e qual o significado de ser um Rei. A história de T’Challa é muito importante para nós, já que liga aos próximos filmes de Vingadores, que é por isso que calendarizámos primeiro.”

Há algumas semanas foi noticiado que o realizador de Creed: O Legado de Rocky, Ryan Coogler, estava em negociações para dirigir o filme, o que seria fantástico.

Até agora, está apenas confirmado para o elenco Chadwick Boseman como T’Challa, sendo que no IMDB, Andy Serkis aparece como Ulysses Klaue/Klaw mas ainda com indicação de “rumor”.

O filme está previsto para ser lançado em Fevereiro de 2018.

Lê mais sobre Pantera Negra.

Estão curiosos para ver como é que a Marvel se dá com um universo mais africano?