Videojogos da Sega vão ser adaptados para cinema e televisão

84
João Teotónio
Sou um mago vermelho da cromice, com pontos alocados principalmente nos videojogos. Adoro o ar livre e esticar as pernas.

Numa notícia completamente inesperada, em que estou feliz e extremamente confuso ao mesmo tempo, viemos a saber que vão ser produzidas adaptações, tanto em filme ou em serie de televisão, de vários franchises da Sega. Títulos, bem conhecidos da era de 90, incluem as séries de videojogos de beat-them-up, Altered Beast, Streets of Rage e Golden Axe e videojogos de géneros diferentes como The House of the Dead, Shinobi, Virtua Fighter e Crazy Taxi.

Estes projectos são fruto de uma colaboração entre Stories International e Circle of Confusion. Este último nome em particular é notável pelo seu envolvimento no spinoff Fear The Walking Dead. Neste ponto ainda não se sabe detalhes em particular mas é de estranhar nestes títulos assim repente, depois de terem estado adormecidos por muito tempo. Talvez captar os corações daqueles mais nostálgicos? É a razão mais lógica.

corpo_altered_beast
A transformação icónica em Altered Beast

  TWO POINT HOSPITAL | Sucessor Espiritual de Theme Hospital Foi Anunciado pelos Criadores Originais!

Os videojogos da Sega sempre tiveram raízes nas antigas arcadas onde o pessoal torrava moedas em grandes máquinas de jogos, e salvo algumas excepções, nunca tiveram um enredo muito desenvolvido, era só acção pura e dura. O género de beat-them-up em particular foi influenciado em filmes de acção como a Estrada de Fogo de 1984. Streets of Rage será algo dentro deste género ou será que Axel e companhia estarão num ambiente mais modernizado e contemporâneo? E The House of the Dead vai tentar andar na onda dos zombies que apareceu nestes últimos tempo? Já não é tarde demais para isso? Já para não falar da improbabilidade de se arrancar uma história coerente de Crazy Taxi

Mas uma coisa é certa, se isto for um enorme sucesso, vai fazer os corações dos jogadores do século passado bater mais depressa. Ou será que se irão juntar às inúmeras adaptações falhadas de videojogos? É algo que vamos ter que esperar para ver. No entanto, desejo que seja pelo menos algo agradável de se assistir. Nós, os fãs da Sega, bem merecemos.

E tu, o que achas que vai sair daqui?

0
ADOROADORO
0
OMGOMG
0
VOMITEI-ME TODOVOMITEI-ME TODO
0
YayYay
0
TRISTETRISTE
0
MEHMEH
0
NOPENOPE
0
IRRITADOIRRITADO
Voted Thanks!
COMENTÁRIOS
Este espaço é disponibilizado para comentários sobre o tema apresentado nesta publicação. Respeita a opinião dos outros e mantém a discussão saudável.
Os comentários são moderados de acordo com as Regras da Comunidade.