Assassin’s Creed: Ezio Collection chega em Novembro!

108
Por Redação escritor/a em SOMOSGEEKS.PT
SOLTA O GEEK QUE HÁ EM TI

Já faz algum tempo que se falava de uma remasterização das aventuras de Ezio para a geração actual, mas até à data nada tinha sido confirmado nem negado pela Ubisoft. Esta semana as coisas mudaram um pouco… Parece que não podemos ter um ano sem que seja lançado um Assassin’s Creed!

Para muitas, o assassino mais sexy da história, para muitos as mulheres mais exóticas da série! Ezio está de volta e desta vez para a PS4 e a Xbox One, numa colecção que promete proporcionar-te várias horas de entretenimento!

Toca a escalar a torre mais alta de roma e dar o salto mais radical de sempre!

Assassin’s Creed: The Ezio Collection trata-se de uma remasterização em HD dos videojogos Assassin’s Creed II, Assassin’s Creed Brotherhood, e Assassin’s Creed Revelations. Está na altura de reviver a vida de Ezio e tornarmo-nos num assassino, de modo a podermo-nos vingar do que aconteceu à nossa família! Com esta aventura vais poder voltar a aventurar-te no século XV, mais propriamente na Itália Renascentista, em Roma; e acabar em Constantinopla, no século XVI.

  A WAY OUT | Crítica

A colecção irá trazer a campanha em modo jogador único (a empresa não irá incluir o modo multi jogador) e todos os DLCs que foram lançados anteriormente. A Ubisoft também indicou que o pack trará a curta metragem Lineage and Embers, de modo a que o “jogo” possa conter o ciclo completo da história do nosso assassino preferido.

Para os fãs da série são óptimas novidades natalícias, visto que Assassin’s Creed: The Ezio Collection será lançado a 18 de Novembro 2016, para PS4Xbox One, por isso já sabes o que pedir ao Pai Natal! Resta-nos agora esperar para voltar a vestir a capa de assassino e pegar nos nossos punhais, a matança começou!

Já tinhas saudades de Ezio?

0
ADOROADORO
0
OMGOMG
0
VOMITEI-ME TODOVOMITEI-ME TODO
0
YayYay
0
TRISTETRISTE
0
MEHMEH
0
NOPENOPE
0
IRRITADOIRRITADO
Voted Thanks!
AVISO LEGAL: A opinião expressa nesta publicação é da única responsabilidade do seu autor e não representa a do Cubo Geek. Esta publicação foi submetida de forma voluntária e só depois do seu autor concordar com o nosso Código de Conduta. O Cubo Geek eliminará as contas dos autores que de forma deliberada cometam plágio, incentivem à pirataria, e infrinjam direitos de autor. Pedidos de remoção de conteúdo protegido por direitos de autor devem ser endereçados ao Cubo Geek através dos contactos.
COMENTÁRIOS
Este espaço é disponibilizado para comentários sobre o tema apresentado nesta publicação. Respeita a opinião dos outros e mantém a discussão saudável.
Os comentários são moderados de acordo com as Regras da Comunidade.