ASSASSIN’S CREED ORIGINS | Videojogo É Revelado E Passa-se No Egipto. Sabe Tudo Aqui!

Precisamos disto.

62

A série Assassin’s Creed sempre foi a chave para o sucesso da Ubisoft no mercado dos videojogos. O primeiro videojogo chegou no final de 2007, e era visto como o sucessor espiritual de Prince of Persia. Desde então têm havido sequelas anuais (excepto em 2008), mas que aos poucos têm vindo a perder qualidade e a causar queixas por parte dos fãs.

Assassin’s Creed: Unity foi lançado em 2014 e foi recebido com reacções mistas, devido ao seu fraco conteúdo e um gigantesco monte de bugs. Nunca nos vamos esquecer dos pesadelos que isto nos causou. Em 2015 seguiu-se Assassin’s Creed: Syndicate, que apesar da recepção positiva, pagou pelos pecados dos videojogos que o antecederam e teve vendas muito fracas. Isto levou a Ubisoft a tirar um ano de folga e a não lançar nenhum videojogo novo no ano passado.

New Assassins Creed to be called Origins. Looks to confirm the Egypt setting.

>  JAM ODISSEY | Um Mergulho No Mundo Das Game Jams

Mas as coisas prometem dar a volta! Recentemente, caiu na Internet um giftcard de reserva do próximo capítulo do franquia a ser lançado no final deste ano, e ficámos a saber mais sobre o videojogo. O seu nome será Assassin’s Creed: Origins e a imagem promove a já normal Gold Edition que todos os videojogos da Ubisoft têm no seu lançamento.

Na imagem podemos ver uma pirâmide e a Grande Esfinge do Gizé, antes de ser desfigurada pelo tempo, que confirma que a acção no passado decorrerá no Egipto antigo. No protagonista podemos ver um arco e flecha, e um escudo nas suas costas. De acordo com este cartão, a Gold Edition trará um steelbook, uma missão extra chamada “Secrets of the First Pyramids”, o Deluxe Pack e o passe de temporada.

Assassin’s Creed: Origins deverá ser oficialmente revelado na conferência da Ubisoft na E3, que decorrerá no dia 12 de Junho às 21 horas. Poderás ler sobre todas as novidades da E3 no Cubo Geek, incluindo vários artigos sobre as múltiplas conferências que existirão entre os dias 10 e 13 de Junho das grandes companhias do mundo dos videojogos.

Assassin’s Creed: Origins será lançado no final do ano para PS4, Xbox One e PC.

Empolgado para ver mais do novo capítulo de Assassin’s Creed?

DIZ ALGO SOBRE ISTO
Este espaço é disponibilizado para comentários sobre o tema apresentado nesta publicação. Respeita a opinião dos outros e mantém a discussão saudável.
Os comentários são moderados de acordo com os Termos de Uso.
É possível deixar um comentário em anónimo. Basta clicar no campo de texto "Nome" e seleccionar a opção "Publicar comentário sem iniciar sessão".
OS BASTIDORES DO CUBO GEEK