DETECTIVE PIKACHU | O Videojogo Já Tem Data Marcada Para Portugal!

Thunderbolt? Quem és tu para me dar ordens!

77
Por João Teotónio escritor/a em SOMOSGEEKS.PT
Sou um mago vermelho da cromice, com pontos alocados principalmente nos videojogos. Adoro o ar livre e esticar as pernas.

Já estava a perder a esperança… Mas finalmente tivemos a confirmação! O videojogo de Detective Pikachu já tem data marcada para chegar a Portugal! O seu lançamento será a 23 de Março na 3DS. Se queres um videojogo dos nossos monstros de bolso diferente do normal ou se és como eu e gostas de aventuras de investigação, então este derivado é para ti!

O foco da história é num rapaz chamado Tim Goodman que está à procura do pai desaparecido e num novo Pikachu com boina de detective. Mas este não é o teu típico rato eléctrico na qual já estás habituado… Oh não! Este Pokémon é muito rijo com a capacidade de falar a língua humana, tem uma voz grossa e não dispensa de beber seu café.

  CAPTAIN TOAD: TREASURE TRACKER | Crítica

O objectivo é resolver vários mistérios espalhados por Ryme City, obtendo pistas e recolhendo os depoimentos das várias testemunhas. O Pikachu ainda pode ser usado para obter novas informações vindas de outros Pokémon que vivem neste local urbano.

Detective Pikachu vai incluir todo o conteúdo que já saiu no Japão desde 2016 e outras novidades, como novos detalhes na história e novas personagens, humanas e monstruosas.  Também vem incluído um modo fácil para os menos experientes e suporte para um novo Amiibo que irá sair na mesma altura que o videojogo: Um Pikachu muito maior que o normal que irá servir para desbloquear vídeos com piadas e artimanhas deste detective, e talvez uma ou outra pista nova… Mal posso esperar!

Detective Pikachu sairá para a família de consolas da Nintendo 3DS no dia 23 de Março.

O que achas desta mascote pouco convencional?

0
ADOROADORO
0
OMGOMG
0
VOMITEI-ME TODOVOMITEI-ME TODO
0
YayYay
0
TRISTETRISTE
0
MEHMEH
0
IRRITADOIRRITADO
Voted Thanks!
AVISO LEGAL: A opinião expressa neste artigo é da única responsabilidade do seu autor e não representa a do Grupo Cubo Geek. Este artigo foi publicado de forma voluntária usando a plataforma Somos Geeks.
COMENTÁRIOS
Este espaço é disponibilizado para comentários sobre o tema apresentado nesta publicação. Respeita a opinião dos outros e mantém a discussão saudável.
Os comentários são moderados de acordo com as Regras da Comunidade.