FOR HONOR | Neste Fim De Semana Joga-o À Borla. Sabe Como Aqui!

Oportunidade de ouro.

Quinta-feira, 10 de Agosto de 2017 às 9:40
41
João Soares
Por João Soares escritor/a em SOMOSGEEKS.PT
Sou Game Designer mas também reciclo e o meu batido traz os meninos todos para o quintal.

Se curtes andar à porrada com o pessoal da Internet, imagina só fazê-lo enquanto vestes a pele dum samurai, dum viking ou dum pirata! Estou a brincar, não existem piratas em For Honor, mas existe a possibilidade de o poderes jogar totalmente grátis! Se não experimentaste For Honor quando esteve em beta e se a capa do videojogo não te convenceu o suficiente para desembolsares uns guitos

NÃO TEMAS! Neste próximo fim de semana vais ter mais uma oportunidade de o experimentar na sua totalidade. O que quero dizer com isto? Quero dizer que tu, sim tu, vais poder descarregar o videojogo gratuitamente e ter acesso a todo o conteúdo disponível! Sendo que tens de ter pelo menos um PC, ou uma PS4, ou uma Xbox One. Quanto ao PC aconselho-te a teres um PC mais ou menos fixe a não ser que queiras ver cavaleiros a lutar numa janela em 800×600.

Eis o trailer:

For Honor vai estar disponível gratuitamente a partir do dia 10 de Agosto, até ao dia 13 de Agosto e vais poder utilizar todo o leque de personagens que estão presentes no videojogo assim como vais poder experimentar todos os modos multijogador e até o modo campanha! As personagens da 2ª temporada de For Honor, o Shinobi e o Centurião, também vão estar disponíveis, mas vais ter de os comprar com o dinheiro do videojogo e cada um custará 15,000 de Steel (Steel é a moeda do videojogo). Se decidires que ficaste a curtir For Honor e tens intenções de o comprar, a boa notícia é que vais poder comprá-lo a metade do preço. Até a edição Gold com o Season Pass vai estar com 50% de desconto.

Com a 3ª temporada de For Honor aí à porta, é claro que isto é uma manobra pertinente da parte da Ubisoft de tentar arranjar novos jogadores! Visto que muitos dos jogadores iniciais cansaram-se de alguns dos problemas do videojogo, como por exemplo as desconexões a meio duma partida. For Honor tem vindo desde então a perder aquele hype todo que tinha criado no início.

Será que novas personagens e um fim-de-semana grátis são o suficiente para aumentar a popularidade do videojogo mais uma vez? Ou será que a Ubisoft vai deixar cair a bola juntamente com as partidas dos jogadores? Se aqueles servidores continuarem uma miséria, prevejo muitas partidas a ir abaixo outra vez.

Estás curioso por experimentar For Honor?

A TUA REACÇÃO
0
ADOROADORO
0
OMGOMG
0
VOMITEI-ME TODOVOMITEI-ME TODO
0
YayYay
0
TRISTETRISTE
0
MEHMEH
0
NOPENOPE
0
IRRITADOIRRITADO
Voted Thanks!
A TUA OPINIÃO
Este espaço é disponibilizado para comentários sobre o tema apresentado nesta publicação. Respeita a opinião dos outros e mantém a discussão saudável.
Os comentários são moderados de acordo com as Regras da Comunidade.
BASTIDORES