Durante o Game Awards, do dia 8 de Dezembro, a Nintendo foi alvo de cinco prémios, dos quais melhor jogo do ano, dado a The Legend of Zelda: Breath of the Wild e melhor jogo portátil, dado a Metroid: Samus Returns. Mas o que mais surpreendeu foi a revelação de um novo videojogo durante o evento.

Bayonetta e Bayonetta 2 tiveram a sua confirmação para a Nintendo Switch, e logo com a data de lançamento confirmada, já para dia 16 de Fevereiro de 2018! Em Bayonetta 2, agora será possível jogares em multi-jogador localmente e ainda usares amiibos para desbloquear roupas para Bayonetta.

Será também disponibilizado uma edição especial europeia de Bayonetta. Esta edição incluirá Bayonetta 2, um código de download de Bayonetta, um SteelBook, 22 Verse Cards e três folhas autocolantes.

Ainda em adição, foi anunciado que Bayonetta 3 está a ser desenvolvido pela PlatinumGames, em exclusivo para a Nintendo Switch. Ainda sem data de lançamento, espera-se que chegue durante o próximo ano, alguns meses após o lançamento dos títulos anteriores.

Após a transmissão, houve finalmente, a revelação dos detalhes para novo DLC para The Legend of Zelda: Breath of the Wild , de nome “The Champions’ Ballad”. Neste DLC, terás uma nova aventura à tua espera, onde poderás descobrir mais sobre os quatro Champions do videojogo. Ainda poderás encontrar novas Shrines, armaduras e ainda, como muita surpresa para muitos, a Master Cycle Zero. Uma mota que te dá uma ajuda enorme no que toca a mobilidade em Hyrule. Este DLC foi de imediato disponibilizado para os jogadores que já tenham adquirido o Season Pass do videojogo.

O que achas destes anúncios por parte da Nintendo?

COMENTÁRIOS