GAME AWARDS 2017 | Novidades Anunciadas Para A Nintendo Switch!

    Fomos apanhados de surpresa!

    72

    Durante o Game Awards, do dia 8 de Dezembro, a Nintendo foi alvo de cinco prémios, dos quais melhor jogo do ano, dado a The Legend of Zelda: Breath of the Wild e melhor jogo portátil, dado a Metroid: Samus Returns. Mas o que mais surpreendeu foi a revelação de um novo videojogo durante o evento.

    Bayonetta e Bayonetta 2 tiveram a sua confirmação para a Nintendo Switch, e logo com a data de lançamento confirmada, já para dia 16 de Fevereiro de 2018! Em Bayonetta 2, agora será possível jogares em multi-jogador localmente e ainda usares amiibos para desbloquear roupas para Bayonetta.

    [irp]

    Será também disponibilizado uma edição especial europeia de Bayonetta. Esta edição incluirá Bayonetta 2, um código de download de Bayonetta, um SteelBook, 22 Verse Cards e três folhas autocolantes.

    Ainda em adição, foi anunciado que Bayonetta 3 está a ser desenvolvido pela PlatinumGames, em exclusivo para a Nintendo Switch. Ainda sem data de lançamento, espera-se que chegue durante o próximo ano, alguns meses após o lançamento dos títulos anteriores.

    [irp]

    Após a transmissão, houve finalmente, a revelação dos detalhes para novo DLC para The Legend of Zelda: Breath of the Wild , de nome “The Champions’ Ballad”. Neste DLC, terás uma nova aventura à tua espera, onde poderás descobrir mais sobre os quatro Champions do videojogo. Ainda poderás encontrar novas Shrines, armaduras e ainda, como muita surpresa para muitos, a Master Cycle Zero. Uma mota que te dá uma ajuda enorme no que toca a mobilidade em Hyrule. Este DLC foi de imediato disponibilizado para os jogadores que já tenham adquirido o Season Pass do videojogo.

    O que achas destes anúncios por parte da Nintendo?

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here