SUPER MARIO ODYSSEY | O Videojogo de Super Mario Mais Rapidamente Vendido De Sempre Na Europa!

Há muito tempo que Super Mário não estava em alta!

32
Por Bruno Dores escritor/a em SOMOSGEEKS.PT
Um fanático por Nintendo, de nome "Nintendista", que procura mostrar ao mundo o lado mágico da empresa que o acompanhou...

S uper Mario Odyssey, a nova aposta da Nintendo, chegou às prateleiras na passada sexta-feira, e não é surpresa nenhuma que este esteja a ser um enorme sucesso, atraindo fãs natos e jogadores curiosos por todo o mundo!

Em alegre consequência deste sucesso mundial, o videojogo tornou-se no videojogo da série Super Mario que mais rapidamente vendeu na Europa, superando até mesmo as vendas de Super Mario Galaxy 2, no seu fim de semana de lançamento!

E mais, o videojogo passou a ter o pódio do videojogo da Nintendo Switch mais rapidamente vendido por cá!  A nível mundial, já conta com mais de dois milhões de cópias vendidas nos três primeiros dias de lançamento!

Falando em termos de críticas, Super Mario Odyssey têm pontuações muito positivas, sendo que no muito conhecido site da Metacritic, que dispõe pontuações de várias empresas de críticas, contém actualmente uma classificação média de 97/100, sendo 43 delas pontuações máximas. E não só, o site da Gamerankings marca o videojogo como o nº1 em termos de pontuação média mais alta.

Se ainda não conheces o videojogo o suficiente, vê aqui o trailer e visita o seu site oficial.

  THE ADVENTURE PALS | Crítica

Estás curioso por experimentar esta nova aventura de Mario?

0
ADOROADORO
0
OMGOMG
0
VOMITEI-ME TODOVOMITEI-ME TODO
0
YayYay
0
TRISTETRISTE
0
MEHMEH
0
NOPENOPE
0
IRRITADOIRRITADO
Voted Thanks!
AVISO LEGAL: A opinião expressa nesta publicação é da única responsabilidade do seu autor e não representa a do Cubo Geek. Esta publicação foi submetida de forma voluntária e só depois do seu autor concordar com o nosso Código de Conduta. O Cubo Geek eliminará as contas dos autores que de forma deliberada cometam plágio, incentivem à pirataria, e infrinjam direitos de autor. Pedidos de remoção de conteúdo protegido por direitos de autor devem ser endereçados ao Cubo Geek através dos contactos.
COMENTÁRIOS
Este espaço é disponibilizado para comentários sobre o tema apresentado nesta publicação. Respeita a opinião dos outros e mantém a discussão saudável.
Os comentários são moderados de acordo com as Regras da Comunidade.