TWO POINT HOSPITAL | Sucessor Espiritual de Theme Hospital Foi Anunciado pelos Criadores Originais!

Senhores pacientes, metam o cartão de crédito a jeito por favor.

53
Por João Teotónio escritor/a em SOMOSGEEKS.PT
Sou um mago vermelho da cromice, com pontos alocados principalmente nos videojogos. Adoro o ar livre e esticar as pernas.

Senhor paciente venha a recepção! Pois eu tenho noticias excelentes para lhe dar. Um dos melhores videojogos de computador de sempre, Theme Hospital, vai ter uma sequela espiritual produzida pelo estúdio Two Point Studios e pela Sega. A equipa inclui pessoal que trabalhou para a antiga Bullfrog. São produtores com muita bagagem, envolvidos com obras de arte como Black and White, Fable e o videojogo original. Acho que não faz mal ficarmos todos um pouco ansiosos, nós aqui no Cubo Geek já provamos porquê.

O novo simulador irá se chamar Two Point Hospital (visto o nome original estar de momento na posse da Electronic Arts) e já conta um lançamento de um trailer, vê aqui mesmo:

Apesar dos detalhes ainda serem escassos, já dá para ver que poderemos contar com o mesmo tipo de mesmas mecânicas de construção e de gestão que estávamos habituados. Para não falar do humor e das doenças loucas que temos para curar!

Para por a arrancar o comboio do hype a todo o vapor, a Two Point Studios já está a oferecer brindes! Se te inscreveres no site oficial do videojogo podes receber itens exclusivos para quando Two Point Hospital for lançado.

O videojogo será lançado exclusivamente para PC através do Steam no Outono deste ano.

Pronto para criar o caos no sistema de saúde novamente?

0
ADOROADORO
0
OMGOMG
0
VOMITEI-ME TODOVOMITEI-ME TODO
0
YayYay
0
TRISTETRISTE
0
MEHMEH
0
NOPENOPE
0
IRRITADOIRRITADO
Voted Thanks!
AVISO LEGAL: A opinião expressa nesta publicação é da única responsabilidade do seu autor e não representa a do Cubo Geek. Esta publicação foi submetida de forma voluntária e só depois do seu autor concordar com o nosso Código de Conduta. O Cubo Geek eliminará as contas dos autores que de forma deliberada cometam plágio, incentivem à pirataria, e infrinjam direitos de autor. Pedidos de remoção de conteúdo protegido por direitos de autor devem ser endereçados ao Cubo Geek através dos contactos.
COMENTÁRIOS
Este espaço é disponibilizado para comentários sobre o tema apresentado nesta publicação. Respeita a opinião dos outros e mantém a discussão saudável.
Os comentários são moderados de acordo com as Regras da Comunidade.