BATMAN | O Herói É Oficialmente Considerado Um Meta-Humano. Sabe Porquê!

Interessante...

173
Daniel Alvares
Sou um apaixonado por Filmes e Séries e pela cultura Geek no geral. Mando uns bitaites aqui e ali.

Esta notícia contém spoilers de Suicide Squad #22.

O Batman é o perfeito exemplo do que o corpo humano é capaz de fazer quando moldado e treinado para alcançar as melhores condições. Batman é um homem que se mascara e age como vigilante, muitas das vezes na fronteira do aceitável. Batman é tudo isso, mas parece que afinal não é humano. Quem o diz é o governo dos EUA do mundo da DC.

Alguns anos atrás, o Batman foi curado pelo misterioso metal dionesium, tendo sido revelado nos recentes números de Dark Days como sendo um derivado do metal Nth que é a origem de todas as habilidades meta-humanas no universo DC. O facto de ter estado em contacto com o metal dionesium, já fazia prever que ele pudesse ser considerado um Meta-Humano.

Suicide Squad #22
  ARROW | Discussão T06 E08

Mas agora chegou a oficialização. No mais recente número de Suicide Squad, Amanda Waller ordena ao que resta da sua equipa que capture dois Meta-Humanos. Killer Frost… e Batman! Apesar do Batman ter apenas sido curado pelo metal dionesium e não ter manifestado qualquer tipo de poderes, o governo dos EUA considera-o como um Meta-Humano.

As consequências desta oficialização, ainda estão para chegar. Mas o futuro arco Metal, poderá ser uma sugestão de que o Batman poderá começar a manifestar algum tipo de poderes.

O que achas do Batman ser um Meta-Humano?

A TUA REACÇÃO
1
NOPENOPE
0
ADOROADORO
0
OMGOMG
0
VOMITEI-ME TODOVOMITEI-ME TODO
0
YayYay
0
TRISTETRISTE
0
MEHMEH
0
IRRITADOIRRITADO
Voted Thanks!
A TUA OPINIÃO
Este espaço é disponibilizado para comentários sobre o tema apresentado nesta publicação. Respeita a opinião dos outros e mantém a discussão saudável.
Os comentários são moderados de acordo com as Regras da Comunidade.
BASTIDORES