ATTACK ON TITAN | Personagens De A Guerra Dos Tronos Entraram No Mangá. Vê As Imagens!

Fuuuuuuuuuuuusão!

Segunda-feira, 28 de Agosto de 2017 às 10:44
159
Teresa Guedes
Por Teresa Guedes escritor/a em SOMOSGEEKS.PT
Praticamente 20 anos de animes, tento sempre abrir os meus horizontes para outros mundos da vida geek. Como animes preferidos...

Para alguns de nós, já não é novidade nenhuma quando o assunto se trata sobre o quanto Hajime Isayama gosta de A Guerra dos Tronos. No ano passado, o autor admitiu ter feito uma maratona de praticamente 60 horas, tendo visualizado as seis temporadas existentes até à data.

Segundo Isayama, a adaptação da HBO da saga As Crónicas de Gelo e Fogo vai influenciar e muito o modo como Attack on Titan vai progredir, agora que está a entrar na sua fase final. Perante este comentário de Isayama, não me surpreende nem um pouco a inserção de um tema como a política com tamanha intensidade na sua obra. O autor gosta tanto da série que reconhece que possa a vir a moldar o seu trabalho de alguma forma.

  Temos De Falar Sobre A Guerra Dos Tronos | CUBO GEEK SHOW

Pelos vistos, 9 meses depois, Isayama permitiu-se usar as suas inspirações no seu mangá. Para além de alguns desenhos que o mangaka já tinha divulgado no seu blog, no capítulo 96 de Attack on Titan, Hajime Isayama transformou algumas das personagens de A Guerra dos Tronos em titãs, utilizando como referência a aparência física do elenco da série televisiva.

Vê as imagens:

Entre uma multidão de titãs podemos encontrar Tyrion Lannister, Margaery Tyrell e Littlefinger. Resta-nos esperar por mais aparições como estas e fazer uma grande comparação entre as duas obras, principalmente em termos políticos, quando Attack on Titan terminar.

O que achas deste tipo de cameos?

A TUA REACÇÃO
0
ADOROADORO
0
OMGOMG
0
VOMITEI-ME TODOVOMITEI-ME TODO
0
YayYay
0
TRISTETRISTE
0
MEHMEH
0
NOPENOPE
0
IRRITADOIRRITADO
Voted Thanks!
A TUA OPINIÃO
Este espaço é disponibilizado para comentários sobre o tema apresentado nesta publicação. Respeita a opinião dos outros e mantém a discussão saudável.
Os comentários são moderados de acordo com as Regras da Comunidade.
BASTIDORES