As 5 Melhores Séries Para Veres Após A Guerra Dos Tronos

    Não deixes a depressão tomar conta de ti!

    2092

    Estás a sofrer de stress-pós-A Guerra dos Tronos? Então prepara-te, pois vou-te dizer as séries que te podem ajudar a superar esta separação. Nada pode preencher completamente o vazio causado pelo final da 7ª temporada da série televisiva de George R. R. Martin mas existem por aí séries igualmente boas que se não conheces, devias conhecer:

    6. Vikings

    Começando pelo óbvio, Vikings é uma série que conta a historia do viking chamado Ragnar, um dos heróis nórdicos, mostrando como um agricultor escandinavo responsável por idealizar as invasão à Inglaterra e eventualmente tornando-se Rei da Dinamarca. Ragnar tem o auxílio de seus companheiros guerreiros, o seu irmão Rollo, e o seu filho Björn. Para aqueles que ficaram a querer mais de A Guerra dos Tronos esta série ajuda a matar saudades nem que seja um pouco.

    5. Midnight, Texas

    Midnight, Texas é uma série de televisão americana de sobrenatural baseada na série de livros de mesmo nome da autora Charlaine Harris que criou também True Blood. A historia passa-se na cidade de Midnight, no Texas, sendo um refúgio seguro para aqueles que são diferentes, têm poderes ou mentalidades radicais. Mas com a presença de pessoas de fora, os moradores juntam-se e formam uma família forte e improvável. Estreou ontem (04/09) no Syfy e é emitido às mesmas horas de A Guerra dos Tronos.

    4. Rick and Morty

    Esta série está neste momento a ganhar os fãs que merece. Com piadas inteligentes no meio dos diálogos e referências a filmes e realizadores, Rick and Morty é uma das melhores séries animadas da actualidade. Seguimos a vida de Rick, um cientista egoísta bêbado de 60 anos, extremamente inteligente que é capaz de construir máquinas e tecnologias que o permitem viajar por diversas dimensões e realidades paralelas. E Morty, neto de 14 anos de Rick, facilmente influenciável e com dificuldades escolares e por causa disso acaba sempre por acompanhar Rick nas suas aventuras enquanto descobre novos planetas, espécies e tecnologias.

    3. PUB

    [irp]

    2. The Strain

    The Strain é uma série de terror americana que estreou no FX em 2014, e foi adaptada da trilogia literária com o mesmo nome de Guillermo del Toro e Chuck Hogan, que conta a história de um vírus que transforma as pessoas em vampiros com algumas diferenças dos vampiros dos quais estamos familiarizados. A historia começa quando um avião aterra em segurança mas aparentemente sem ninguém vivo. Dr. Ephraim Goodweather e a sua equipa depois de investigar encontram 206 corpos e quatro sobreviventes mas sem razão aparente pela causa de morte. A situação piora quando todos os corpos desaparecem da morgue, Goodweather e um pequeno grupo de auxiliares acabam por lutar para proteger não só os seus entes queridos, mas a cidade inteira, a partir de uma antiga ameaça para a humanidade.

    1. Preacher

    Emitido pelo AMCPreacher é uma adaptação em televisão da banda desenhada do estilo sobrenatural com o mesmo nome. Jesse Custer é um ex-pastor que foi possuído por uma entidade chamada Génesis, que fugiu do Paraíso e está a ser procurada pelos anjos. Quando Génesis possui Jesse, dá-lhe poderes que lhe permite fazer com que qualquer um o obedeça. Juntando-se à sua ex-namorada Tulip e o vampiro Cassidy eles tentam encontrar Deus, enquanto isto os anjos enviam o santo dos assassinos, um assassino do século XIX preso no inferno num loop, para perseguir Jesse e recuperar o Génesis.

    Sim, existem mais séries que andam por aí. Tanto séries com novos episódios a sair agora como séries que já acabaram ou que ainda não começaram e estou curioso para saber quais as que achas que faltam nesta lista.

    Pode-me ajudar?

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here