BLINDSPOT | Discussão T03 E12

Grandes reviravoltas!

8

“Two Legendary Chums”

Portanto, Blindspot vai de férias um mês devido às Olimpiadas de Inverno mas não sem antes mandar mais umas respostas para o ar e deixar-nos com um cliffhanger gritante e que antecipa 10 episódios intensos para fechar a temporada a começar no início de Março. Afinal, é de mistérios complexos e conspirações explosivas de que a série é feita.

Para começar, há a revelação de que o pai de Avery suicidou-se mas o seu corpo nunca foi encontrado (vês o que eles fizeram aqui? Sem corpo é fácil que seja uma futura personagem da série), e devido a Avery querer justiça, Roman aproveita-se disso e promete ajudá-la. Qual é o outro elo de ligação? Bom, o pai de Avery trabalhava para Hank. Claro que está tudo interligado!

Falando de Avery, a miúda é extremamente irritante e estúpida. Claramente não sai à mãe. Parece que só está ali para chatear e dar cabo dos nervos dos espectadores. Aquilo que mais detesto numa série ou filme é uma criança ou um adoloscente embirrante e irritante para me dar cabo dos miolos, por isso espero sinceramente que Avery melhore o comportamente brevemente. Isso ou falecer.

O caso da semana, desencadeado por Roman ao mandar um vídeo para o servidor da Patterson, envolve evitar o detonamento de uma EMP na casa da moeda. Sem saberem, a equipa do FBI liderada por Weller está a evitar a compra de um terreno enorme e deserto por parte de Hank. Ao detonar a EMP na casa da moeda, isto faria com que todas as grandes transacções monetárias durante alguns momentos não ficassem registadas, e era isso que Hank precisava para finalizar a sua compra.

  BLINDSPOT | Discussão T03 E08

É bom ver que estão a tornar a série ainda mais interligada e serializada, e que os casos das tatuagens de Weller e Jane interferem directamente com o que está a acontecer no outro lado do mundo com Hank e Roman. O caso decorre com normalidade e Weller e companhia salvam o dia, o que provoca a ira de Hank que percebe que algo não está bem e que tem uma toupeira na sua equipa.

E quem é a toupeira? É… Victor? Bom, claro que Roman tinha um plano para incriminar Victor. Era óbvio do início. Aparentemente, quando tomaram a bebida no bar há um par de semanas, Roman trocou os telemóveis, ao entregar a Victor o que suponho que era um clone do seu telemóvel, e ficar com o real para ele. E se bem te lembras entretanto Roman telefonou a Jane do telemóvel, este em Berlin e enviou encriptado um vídeo para o servidor de Patterson. É um plano genial ao nível da personagem de Roman.

Mas a maior reviravolta vem a seguir, quando Hank pede a Roman para matar toda a equipa do FBI, e este diz que não será um problema. Espera um minuto, mas tu precisas deles para derrubar o Hank, Roman! Ou vais tentar matar dois coelhos de uma cajadada só? Qual é o plano aqui?! Seja qual for, estou muito curioso para ver como se vão desenrolar os próximos eventos.

Qual achas que será o próximo passo do plano de Roman?

0
ADOROADORO
0
OMGOMG
0
VOMITEI-ME TODOVOMITEI-ME TODO
0
YayYay
0
TRISTETRISTE
0
MEHMEH
0
NOPENOPE
0
IRRITADOIRRITADO
Voted Thanks!
AVISO LEGAL: A opinião expressa nesta publicação é da única responsabilidade do seu autor e não representa a do Cubo Geek. Esta publicação foi submetida de forma voluntária e só depois do seu autor concordar com o nosso Código de Conduta. O Cubo Geek eliminará as contas dos autores que de forma deliberada cometam plágio, incentivem à pirataria, e infrinjam direitos de autor. Pedidos de remoção de conteúdo protegido por direitos de autor devem ser endereçados ao Cubo Geek através dos contactos.
COMENTÁRIOS
Este espaço é disponibilizado para comentários sobre o tema apresentado nesta publicação. Respeita a opinião dos outros e mantém a discussão saudável.
Os comentários são moderados de acordo com as Regras da Comunidade.