BLINDSPOT | Discussão T03 E20

Roman prepara a jogada final contra o FBI.

37
Por João Costa escritor/a em SOMOSGEEKS.PT

“Let It Go”

Com uma renovação para uma quarta temporada assegurada durante a semana que passou pela NBC, é agora mais excitante olhar para o futuro da série, pois sabemos que mesmo que haja um enorme cliffhanger no final do episódio 22, teremos mais Blindspot na próxima temporada televisiva.

Com esse problema fora do caminho, vamos então falar do que aconteceu esta semana na série. A parte mais interessante foram as alucinações de Roman, que está mais doente do que aparentava. E no meio das conversas com as visões de si próprio e de Jane, revela que esconde um grande segredo da irmã, mas não qual. Ao que parece também desenvolveu um plano infalível para Hank, mas de novo, também isto ficou para ser revelado mais tarde.

São duas revelações que seguramente vão acontecer durante os próximos episódios no que promete ser um final de temporada explosivo, como Blindspot nos habituou. Entretanto no FBI, é encontrada uma chave dentro do corpo do pai de Avery, que despoleta uma tatuagem do corpo de Jane e aponta para um assassino, Charon, que pode ter morto o pai da filha de Jane.

Avery quer encontrar Charon para este poder testemunhar contra Hank, portanto o que acontece a seguir? Jane mata-o. Lol. Bom, acontece heh! Coisas da vida. Entretanto a madrinha boa de Avery liga-lhe para falar do dinheiro que o pai lhe deixou. Quantos minutos até ser revelado que foi ela que mandou matar o pai de Avery, que tudo isto é uma armadilha e que trabalha para Hank? Não muitos, é tão óbvio que nem merece o trabalho de esconder.

Lynnette, o nome da madrinha de Avery, parece ser um vilão de última hora a ser derrotado no último episódio da temporada para que Hank continue nas sombras durante a próxima temporada como a grande ameaça. Entretanto nos dramas familiares da equipa do FBI, Tasha e Patterson tentam reatar amizade, enquanto Reade vê o seu casamento cancelado quando a sua namorada descobre que este ainda gosta de Tasha. Nada de particularmente interessante.

O spot promocional do próximo episódio promete chocantes revelações para o que sobra desta terceira temporada, e parece que Roman vai fazer a sua jogada final contra a sua irmã e o FBI. Veremos onde isto nos deixa para a quarta temporada, e se Roman e Jane conseguirão ter paz nas suas vidas.

Satisfeito com a renovação de Blindspot para uma quarta temporada?

0
ADOROADORO
0
OMGOMG
0
VOMITEI-ME TODOVOMITEI-ME TODO
0
YayYay
0
TRISTETRISTE
0
MEHMEH
0
IRRITADOIRRITADO
Voted Thanks!
AVISO LEGAL: A opinião expressa neste artigo é da única responsabilidade do seu autor e não representa a do Grupo Cubo Geek. Este artigo foi publicado de forma voluntária usando a plataforma Somos Geeks.
COMENTÁRIOS
Este espaço é disponibilizado para comentários sobre o tema apresentado nesta publicação. Respeita a opinião dos outros e mantém a discussão saudável.
Os comentários são moderados de acordo com as Regras da Comunidade.