A GUERRA DOS TRONOS | George R.R. Martin Está A Escrever Um Dos Derivados E Deu Uma Possível Data De Estreia!

Esperamos ansiosamente.

136
Por Daniel Álvares escritor/a em SOMOSGEEKS.PT
Sou um apaixonado por Filmes e Séries e pela cultura Geek no geral. Mando uns bitaites aqui e ali.

Já é do conhecimento geral que a HBO está a desenvolver vários derivados de A Guerra dos Tronos. Cinco, para ser mais exacto. Mas isso não quer dizer que vamos ter cinco séries. Era bom, mas não. Simplesmente, cinco argumentos estão a ser escritos, por cinco argumentistas diferentes. E um desses argumentos está a ser escrito pelo inigualável George R.R. Martin, e não só.

Bryan Cogman um dos produtores executivos e argumentistas de A Guerra dos Tronos está a desenvolver o derivado juntamente com George R.R. Martin. Os dois estão a trabalhar no argumento e prevê-se que algo épico nasça daí. O autor falou um pouco sobre isso:

Gostaria muito de contar mais sobre a série em que Bryan estará a trabalhar…mas não fizemos isso com as outras quatro [séries] sucessoras, então não devemos fazer isso com esta. Tudo a seu tempo.

Posso dizer que, tal como os outros pilotos, será uma prequela em vez de uma sequela, um sucessor em vez de um derivado. A série de Bryan será uma adaptação, e aquela que emocionará a maioria dos fãs dos livros, penso eu, durante um período muito emocionante da história de Westeros. E vou trabalhar com ele a cada passo; vamos co-criar a série.

  Teorias Para As Séries Derivadas De A Guerra Dos Tronos | CUBO GEEK SHOW

Mas George R.R. Martin deixou bem claro que continua a acompanhar de perto os outros quatro argumentistas e continua a ajudá-los a desenvolver as respectivas séries. E também reforçou a ideia de que não veremos as cinco séries a ganharem luz verde, mas deixou escapar uma possível data de estreia:

Não deves esperar ver todas os cinco séries [a ganharem luz verde], pelo menos não imediatamente… Por muito que eu adoraria a ideia, a HBO não irá tornar-se numa emissora de A Guerra dos Tronos… Mas poderíamos ver duas ou mesmo três [séries] a passar para o estágio de piloto, com uma série a ir para o ar em 2019 ou 2020… E as outras talvez mais tarde…

Enquanto não chegam as séries derivadas (desculpa George, séries sucessoras), vamos aguardando pelo sexto livro The Winds of Winter, e pela 8ª e final temporada de A Guerra dos Tronos.

Sobre o que será esta quinta série derivada?

0
ADOROADORO
0
OMGOMG
0
VOMITEI-ME TODOVOMITEI-ME TODO
0
YayYay
0
TRISTETRISTE
0
MEHMEH
0
IRRITADOIRRITADO
Voted Thanks!
AVISO LEGAL: A opinião expressa neste artigo é da única responsabilidade do seu autor e não representa a do Grupo Cubo Geek. Este artigo foi publicado de forma voluntária usando a plataforma Somos Geeks.
COMENTÁRIOS
Este espaço é disponibilizado para comentários sobre o tema apresentado nesta publicação. Respeita a opinião dos outros e mantém a discussão saudável.
Os comentários são moderados de acordo com as Regras da Comunidade.