KNIGHT RIDER | David Hasselhoff Falou Sobre O Novo Reboot E James Gunn Pode Estar Envolvido

KITT está de volta!

58

Ah Knight Rider, a minha série preferida da infância, juntamente com Marés Vivas. David Hasselhoff faz parte da vida de milhões de pessoas que cresceram nos anos 80 e 90, e tem revitalizado a sua imagem nos últimos anos. É normal que comece a ficar mais destemido e isso é excelente.

Pouco se sabe sobre o novo reboot, a não ser que a MachinimaJustin Lin estão envolvidos. E Hasselhoff parece estar também plenamente envolvido no novo reboot de Knight Rider, ao contrário do que aconteceu com a versão da NBC de 2007, que sobreviveu por apenas 18 episódios.

Eis o que actor disse:

Estou numa boa aventura. Se a aventura terminar hoje, a aventura termina hoje. Se continuar… e acho que isso pode continuar com outra série – então eu abraçaria isso. Então veremos o que acontece com o destino… Não é nada sobre o qual eu posso falar agora, mas começa com Knight e termina com Rider.

>  THE UMBRELLA ACADEMY | Série É Anunciada Pela Netflix. Sabe Todos Os Pormenores!

Mas há mais. O actor continuou ao dizer que apresentou o novo projecto a James Gunn:

Dei algumas ideias a James Gunn sobre Knight Rider, e ele respondeu de forma positiva. Se avançar, não quero que seja ridicularizado como Baywatch: Marés Vivas ou Agentes Secundários. Esses filmes perderam a essência, e há que respeitar os fãs.

Amém sr. Hasselhoff! Agentes Secundários adorei mas de facto Baywatch: Marés Vivas é completamente ridículo.

O novo reboot de Knight Rider ainda não tem data estreia.

Eras fã de Knight Rider?

A TUA REACÇÃO
0
ADOROADORO
0
OMGOMG
0
VOMITEI-ME TODOVOMITEI-ME TODO
0
YayYay
0
TRISTETRISTE
0
MEHMEH
0
NOPENOPE
0
IRRITADOIRRITADO
Voted Thanks!
A TUA OPINIÃO
Este espaço é disponibilizado para comentários sobre o tema apresentado nesta publicação. Respeita a opinião dos outros e mantém a discussão saudável.
Os comentários são moderados de acordo com as Regras da Comunidade.
É possível deixar um comentário em anónimo. Basta clicar no campo de texto "Nome" e seleccionar a opção "Publicar comentário sem iniciar sessão".
BASTIDORES