“Run, Iris, Run”

“Nos somos o Flash roxo” uma história feita por Iris West. “Nos somos o Thinker mas bom” uma história feita por Harry Wells. “Nos somos pessoas normais” uma história feita por Barry Allen. Este episódio retratou situações diferentes para as personagens de sempre e até não foi mau de todo.

Logo quase no início vemos Harry a ficar, de uma forma estranha, o Thinker (pelo menos conseguiu o olhar de maluco) e no final do seu arco até parecia que o Thawne tinha regressado. O facto dele querer o seu próprio thinking cap só vai levar a problemas mais para a frente, aposto. Houve muitas referências à primeira temporada neste episódio e se calhar foi por isso que as coisas que Iris dizia também eram referências para essa temporada. Harry também dá a ideia de uma maneira de estar à frente de DeVoe seria transformar os restantes metas em galinhas. Eu não me importava de ver os 3 metas como galinhas. Imagina super-galinhas. Era lindo tens que admitir. É por isto que eu adoro esta personagem. Está completamente séria quando fala de coisas como estas.

  Abriu A Guerra Entre Os Serviços De Streaming! | HYPE

Eu acho que é esta a razão que a rapariga do café a semana passada não estava tão feliz por estar com o Harry e a Caitlyn. Quando eles estavam a ir embora ela fica a olhar para eles de uma forma estranha e zangada e talvez a razão tenho sido isto. E se Harry ficar malvado tal como o Thawne no futuro e ela já saber isso? Por causa da versão deles de thinking cap o Harry pode ficar malvado e talvez isso seja a causa da animosidade dela. Já para não falar que existem de certeza futuros onde a Killer Frost continua a ser malvada.

Cena rápida. Eric Fry não existe nos comics. Eu acho que o nome até é uma referência ao chefe da polícia dos comics New-52 em que o nome dele era Fry mas não era meta. Havia sim um pyro mas foi uma coisa rápida na parte da Supergirl que por causa de aspectos legais teve que desaparecer. Como a Marvel já tinha uma personagem desse género houve polémica na altura.

Eu percebo o porquê de Ralph ter sido um anormal para Iris. Alguém precisava de “chamar lhe para a ação,” mas vindo de Ralph não combina bem com a personagem dele. Ele exagerou um bom bocado e percebo que ele está assustado por causa do Thinker mas mesmo assim não sentia como o Ralph. Percebia-se que foi da escrita mesmo a causa porque os atores fazem o que está no guião.

  Agora Já Ninguém Goza Com O Aquaman!!

Finalmente temos respostas sobre o porquê de não vermos a Iris no jornal onde trabalhava. Já andava a estranhar um bom bocado, mas simplesmente pensei que como não haviam cenas interessantes lá era por isso que não a víamos no seu trabalho. Eu gosto da mudança da personagem desde a primeira temporada até agora. Houve uma cena, acho que foi na 2ª temporada, onde a Iris salta do edifício do jornal confiando plenamente que o Flash a ia apanhar. E agora temos uma Iris que não sai para o terreno. Isto mostra medo da personagem devido ao Savitar como ela o diz e é mostrado pelas suas ações.

E claro não podia deixar de fora o foco deste episódio. Iris West a speedster roxa. Eu gostei que quando ela saiu ele teve um arc super rápido de quando o Barry teve os poderes dele. O tapete para treinar a sua corrida e ela tropeçar. O trocar de roupa com a Caitlyn super-rápido. O edifício a arder e ela ter que ir lá salvar toda a gente. Já para não falar que foi correndo em cima de água que Barry sem querer andou para trás no tempo pela primeira vez.

Flash voltando e sabendo agora os nomes dos próximos metas finalmente pode dar alguma vantagem contra o Thinker! Este foi o episódio 17 e acaba no episódio 23, portanto ainda falta muita coisa. E segundo o calendário o próximo episódio é só dia 10 de Abril, portanto aguenta-te firme amiguinho!

Estas ansioso pela luta final entre eles?