THE WALKING DEAD | Discussão T08 E11

Coitado do Harlan.

69
Por Daniel Álvares escritor/a em SOMOSGEEKS.PT
Sou um apaixonado por Filmes e Séries e pela cultura Geek no geral. Mando uns bitaites aqui e ali.

“Dead or Alive Or”

Gostei deste episódio. E gostei porque não enrolou, seguiu em frente, e aconteceu bastantes coisas. Já vamos no terceiro episódio desta segunda parte da temporada e tenho de admitir que o ritmo está muito melhor! Espero que se mantenha assim até ao final.

Afinal Morgan, Carol, e Ezekiel, já chegaram a Hilltop. Lá está, adorei que tivessem cortado a enrolação e vejamos já as personagens no seu destino. Antigamente iríamos estar três episódios a ver a viagem entre o Reino e Hilltop. A poupança do Ezekiel foi inteligente, afinal se não tem falhas escusa de aparecer, mas epa quando o pessoal de Alexandria chegou, sentiu-se a sua falta. Mas pode estar numa caravana qualquer a deprimir. É o mais provável. A informação de que Rick e Michonne também chegaram a Hilltop foi muito bem metida, e mais uma vez sem qualquer enrolação.

Tudo o que aconteceu em Hilltop foi muito orgânico. Foi como se tivéssemos a acompanhar o dia a dia da comunidade. Nada do que aconteceu foi imensamente relevante mas foi giro espreitar sobre Hilltop. E não foi nada aborrecido. Morgan, Carol, e o rapazinho, a ver os prisioneiros porque estão nesse estado de espírito. Maggie a supervisionar tudo e ainda sem barriga de grávida. Deve ser o bebé mais pequeno de sempre. E o resto do pessoal nas suas tarefas diárias. Continuo a achar que manter os prisioneiros vivos é estúpido, e essa decisão até está a tirar comida aos habitantes, mas eles vão servir um propósito quando a batalha estalar.

  Andrew Lincoln Vai Sair De The Walking Dead | HYPE

A viagem do pessoal de Alexandria também foi directa ao assunto. Tivemos ali um momento no pântano, que fez nascer boas cenas, mas a viagem durou menos de um episódio. É assim que deve ser sempre! O pântano foi giro mas gostava de ver alguém a morrer. Eu sei que a temática da série é de que o verdadeiro mal é o Homem e não os walkers, mas ao menos que os deixem com um mínimo de ameaça. Cada vez mais só fazem parte do cenário. O pântano era tão perigoso, que nem sequer o Negan se atrevia a mandar os seu homens para lá, e depois um grupo de cinco pessoas mata os walkers todos? Meh… Mas foi porreiro, não digo o contrário.

A Tara está-me a irritar. Tudo bem que o Dwight fez muita merda mas já provou que não está ali a enganar ninguém. Prevejo que ele se vá sacrificar de alguma forma. Não vejo como ele possa cair nas boas graças dos outros. É trágico, mas ao menos redime-se.

Mas o melhor do episódio foi sem sombra de dúvidas as cenas do Gabriel e do . A camaradagem entre os dois foi muito gira e toda a jornada pela fé do Gabriel também foi bem metida. Mas claro que as coisas não podiam correr bem. Afinal em The Walking Dead a esperança é um luxo. Adorei como tudo se desenrolou e como a morte do Harlan foi tão desnecessária e como ele foi tão iludido pela fé do Gabriel. Foi irónico e trágico. Mas o Gabriel ainda pode estar certo. Se afinal tudo acontece por uma razão, então ele está onde deve estar. Veremos é se não perde de vez a sua fé.

Também houve aparições do Negan e do Eugene não foi? Epa, são as duas personagens que mais me irritam na série por isso a discussão fica por aqui. Ou continua nos comentários. Tu decides.

Onde está o Ezekiel?

0
ADOROADORO
0
OMGOMG
0
VOMITEI-ME TODOVOMITEI-ME TODO
0
YayYay
0
TRISTETRISTE
0
MEHMEH
0
IRRITADOIRRITADO
Voted Thanks!
AVISO LEGAL: A opinião expressa neste artigo é da única responsabilidade do seu autor e não representa a do Grupo Cubo Geek. Este artigo foi publicado de forma voluntária usando a plataforma Somos Geeks.
COMENTÁRIOS
Este espaço é disponibilizado para comentários sobre o tema apresentado nesta publicação. Respeita a opinião dos outros e mantém a discussão saudável.
Os comentários são moderados de acordo com as Regras da Comunidade.