CUBO
GEEK
FEITO POR FÃS
Quase todo o conteúdo que vês no Cubo Geek é escrito pelos nossos colaboradores – fãs como tu que são apaixonados por entretenimento.
Se tens super-poderes em cultura pop e queres partilhar a tua voz com milhares de outros fãs, o Cubo Geek recebe-te de braços abertos.
FÃS COM
PAIXÃO
Identificas-te?
Todos os colaboradores do Cubo Geek são pessoas comuns que possuem um poder muito especial: o desejo de partilhar com outros fãs a sua paixão pela cultura pop.
Se tens o mesmo poder e uma paixão incontrolável por entretenimento, então junta-te a nós e faz parte de uma gigantesca comunidade geek.
VANTAGENS DE SER UM
COLABORADOR

Visibilidade e promoção do teu trabalho

Desenvolvimento das tuas capacidades

Possibilidade de integrares a nossa equipa profissional

e teres acesso a eventos e conteúdos exclusivos para imprensa

NÓS
GARANTIMOS
Apoio!
Todas as tuas publicações serão lidas e revistas pela nossa equipa de editores.
A nossa missão é potencializar as tuas capacidades e ajudar-te a chegares a um público cada vez maior. Estamos aqui para optimizar o teu conteúdo e maximizar a tua voz. Desta forma, garantimos que todas as tuas publicações serão tratadas com o devido cuidado e respeito.
Prometemos dar suporte editorial, optimizar o teu conteúdo para pesquisas no Google e partilhá-lo nas nossas redes sociais.
FAQ DETALHADA

QUEM É ELEGÍVEL PARA SER UM COLABORADOR?

Todos os fãs que escrevam em português e que tenham mais de 18 anos.

QUE TIPO DE PUBLICAÇÕES OS COLABORADORES PODEM FAZER?

No principio os colaboradores só podem fazer notícias, artigos e listas. Depois à medida que solidificam a colaboração podem começar a fazer discussões. Quando os colaboradores são convidados para integrar a equipa profissional do Cubo Geek poderão fazer qualquer tipo de publicação.

OS COLABORADORES PODEM ESCOLHER SOBRE O QUE ESCREVEM?

Os colaboradores têm liberdade total para escrever sobre o que querem, desde que se insira nas áreas que o Cubo Geek fala. Poderá haver ocasiões onde os Editores propõem que os colaboradores façam determinadas publicações, ficando à escolha de cada colaborador aceitar fazer ou não.

QUANTAS PUBLICAÇÕES UM COLABORADOR TEM DE FAZER POR MÊS?

É expectável que cada colaborador faça duas publicações por mês, no entanto se se tratarem apenas de notícias é expectável que faça quatro publicações por mês. Mas cada caso é um caso, e os Editores são flexíveis em relação a isto.

AS PUBLICAÇÕES SÃO ASSINADAS COM OS NOMES VERDADEIROS DOS COLABORADORES?

Todas as publicações têm de ser assinadas com o nome verdadeiro dos colaboradores. No entanto, às vezes tal não é possível, e nessas situações, em conjunto com o colaborador, os Editores arranjarão uma solução.

OS COLABORADORES PODERÃO PUBLICAR AS PUBLICAÇÕES NOUTRO SÍTIO?

Não! Todas as publicações publicadas no Cubo Geek são de única e exclusiva propriedade do Cubo Geek e não poderão ser publicadas noutro sítio sem expressa autorização.

OS COLABORADORES SÃO PAGOS PARA ESCREVER?

Não. Os colaboradores escrevem para o Cubo Geek em regime de voluntariado. No entanto, os colaboradores irão solidificar uma base de leitores, irão adquirir mais valências e construir o seu reportório, que poderão levar consigo para outras oportunidades profissionais. E quando os colaboradores são convidados para integrar a equipa profissional do Cubo Geek, terão acesso a eventos, entrevistas a personalidades, e conteúdo exclusivo para imprensa.

TORNA-TE UM COLABORADOR
DO CUBO GEEK
#SOLTA O GEEK QUE HÁ EM TI
Torna-te um colaborador do Cubo Geek e escreve sobre filmes, séries, videojogos, livros, banda desenhada, jogos de tabuleiro e cartas, anime, mangá, coleccionáveis, tecnologia, ciência, física, filosofia, entretenimento, o mundo e muito mais! Procuramos pessoas polivalentes, criativas, apaixonadas e acima de tudo com motivação para fazer do Cubo Geek um site de referência feito para fãs, por fãs!