E3 2018 | Assassin’s Creed Odyssey, The Division 2, Rainbow Six Siege E Muito Mais Na Conferência Da Ubisoft

Uma conferência sólida e recheada de videojogos como o pessoal quer!

26
Por Bruno Vieira escritor/a em SOMOSGEEKS.PT
Gaming / One Piece / Music / Movies

Chegou então a conferência da Ubismooth, sendo que era uma das minhas mais aguardadas conferências, gostei do que vi, mas não gostei do que não vi, passo então à análise.

  PALADINS | Crítica

A Ubisoft conseguiu concretizar tudo o que esperávamos, excepto um videojogo em especial que irei abordar no fim do artigo, a questão aqui é, o que eles concretizaram já era esperado. Contava com eles para nos mostrarem novos IPs, ou mesmo uma sequela de videojogos que não são tão aproveitados como Rayman, mas deixaram-nos a pairar.

11Assassin’s Creed Odyssey

  PALADINS | Crítica

A Ubisoft terminou então a conferência com a revelação oficial de Assassin’s Creed Odyssey, a nova entrada espectacular na saga que já se tornou obrigatória para qualquer fã de videojogos. Creio que ganhavam mais se tirassem o título “Assassin’s Creed” pois aí teriam mais liberdade de escolha em termos narrativos, no entanto não consigo deixar de ficar espantado com o quão brutal está o videojogo, aguardo com ansiedade!

Termino o artigo dizendo que fiquei bastante desapontado por continuar sem ver Sam Fisher e a sua excelente saga Splinter Cell. Não percebo porque é que não apostam mais nesta saga, espero que estejam a guardar para a Gamescom sinceramente…

Qual são os videojogos que já estás a contar reservar?

0
ADOROADORO
0
OMGOMG
0
VOMITEI-ME TODOVOMITEI-ME TODO
0
YayYay
0
TRISTETRISTE
0
MEHMEH
0
IRRITADOIRRITADO
Voted Thanks!
AVISO LEGAL: A opinião expressa neste artigo é da única responsabilidade do seu autor e não representa a do Grupo Cubo Geek. Este artigo foi publicado de forma voluntária usando a plataforma Somos Geeks.
COMENTÁRIOS
Este espaço é disponibilizado para comentários sobre o tema apresentado nesta publicação. Respeita a opinião dos outros e mantém a discussão saudável.
Os comentários são moderados de acordo com as Regras da Comunidade.